Samurai Shodown – Jogo está sendo “trabalhado” pela SNK Playmore!

Samurai Shodown

Muitos de vocês sabem que o Playstation 4 está ganhando muitos jogos exclusivos (Ou semi-exclusivos) de luta nesses tempos. Sendo um dos últimos deles King of Fighters XIV da SNK Playmore.

Em uma entrevista recente ao Tencent, chefe da divisão de jogos Yutaka Noguchi da SNK explicou esta decisão, dizendo que a razão é principalmente devido às altas vendas mundiais de console de oitava geração da Sony. PlayStation 4 tem sido o líder de vendas desta geração (Tirando os portáteis é claro), tendo vendido mais de 35 milhões de unidades até agora.

Dito isto, Noguchi mencionou que eles ainda estão considerando sobre  trazer mais jogos para a Steam e plataformas móveis. Ele também disse que SNK Playmore não esta apenas trabalhando na franquia King of Fighters, mas sim em outros jogos como Samurai Shodown e Metal Slug também.

Finalmente, Noguchi novamente abordou a possibilidade de sua empresa a trabalhar com Capcom em outro Capcom vs. SNK, mas sua resposta permaneceu a mesma: “Para um novo jogo crossover seria necessário esperar algum tempo devido ao desenvolvimento de jogos da empresa estar voltando ao normal logo agora”

E você o que acha? Será que a aquisição da SNK Playmore pela Ledo Millenium vai realmente trazer várias franquias antigas de volta? Só nos resta esperar!

Via Shoryuken