Lançado trailer de Digimon Adventure Tri – Ketsui!

Digimon

O site oficial do  liberou um começou a exibir um teaser trailer de Digimon Adventure Tri: Ketsui (Determinação), o segundo de seis filmes que irá estrear nos cinemas japoneses 12 de Março de 2016.

A direção é de Keitaro Motonaga (Rayearth), o design de personagens é de Atsuya Uki(Cencoroll) e a produção é claro da Toei Animation. Confira o trailer:

Massa não? O vídeo termina com um teaser para a terceira parte, Digimon Adventure Tri: Kokuhaku (Confissão), que chegará nesse inverno. No teaser, Patamon diz, “Sayonara, Takeru” (TK).

O segundo filme estará aberto por um período limitado de três semanas nos cinemas japoneses em 12 de março. Ele também estará disponível on-line por uma taxa no mesmo dia, e cinemas irão oferecer uma edição limitada antecipada do Disco Blu-ray. O disco Blu-ray e DVD vão estar nas lojas a partir de 2 de Abril.

O Crunchyroll está transmitindo os “primeiros quatro episódios” do anime do Digimon Adventure Tri para usuários nos Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia e América Latina. O Crunchyroll irá transmitir o “próximo capítulo” da série no inverno de 2016.

Via ANN