Conheça o “The Arcade Hotel”, primeiro hotel da Europa dedicado aos gamers!

arcade_hotel_1

Como se já não houvesse razões suficientes para se visitar Amsterdã, na semana passada a cidade ‘holandesa’ abriu um hotel dedicado aos jogos, o The Arcade Hotel.

Todos os quartos estão equipados com um videogame retro e sem custo adicional, já os consoles portáteis ficam disponíveis para jogos multiplayer no lobby bar. Também no lobby , você encontra videogames  e uma biblioteca de quadrinhos para aqueles que querem relaxar com alguns clássicos da DC ou da Dark Horse.

arcade_hotel_5

Também vale lembrar que o “The Arcade Hotel” não fica muito longe dos pontos turísticos de Amsterdã, então a ideia é que o hotel também seja um ponto para as pessoas possam descansar logo após explorar a cidade.

O proprietário Daniel Salmanovich diz ” Este hotel foi remodelado em um lugar especial para pessoas que gostam de jogos. Eu queria criar um lugar onde os viajantes e os jogadores possam se sentir hospedados como se estivessem na casa de amigos”

arcade_hotel_4
A abertura foi na semana passada, e incluiu um torneio de FIFA ao ar livre! Há planos para construir uma sala de jogos especial no hotel dentro dos próximos anos e ampliar o número de quartos de 36 para 45.

Você pode saber mais sobre o Arcade Hotel, no site oficial deles.

Via VG247