Novos detalhes sobre o modo história de Street Fighter V

Street-Fighter-V

Hoje (25) a Capcom revelou mais informações sobre o modo história de um dos jogos de luta mais aguardados de 2016, Street Fighter V

O jogadores poderão jogar com os personagens em histórias individuais,que fornecem informações importantes sobre cada lutador, seu papel no universo do jogo e seus relacionamentos com os outros personagens. As histórias dos personagens são contadas com artes num estilo clássico japonês.

Essas histórias dos personagens servem como antecedente para a expansão de SFV que chega em junho de 2016 como uma atualização gratuita para todos os jogadores.

A trama do jogo se passará entre Street Fighter 3 e Street Fighter 4, e irá contar os detalhes que interligam esses dois jogos. O mais legal é que vai ser a primeira vez que os fãs da franquia poderão ter uma experiencia cinematográfica dentro do universo do jogo.

A partir do lançamento, ao completar as histórias dos personagens e outros conteúdos voltados para um jogador, os jogadores poderão acumular Fight Money (moeda que se ganha lutando no jogo) suficiente para adquirir um novo personagem, e talvez até mais do que isso, dependendo do nível de habilidade. A Capcom está programando a estreia da loja do jogo para coincidir com a chegada do primeira DLC que chega em março, dando aos jogadores bastante tempo para acumular Fight Money nos diversos modos de jogo antes da abertura da loja. Quando o jogo estrear em fevereiro, não haverá conteúdo adicional para adquirir usando Fight Money conquistável no jogo ou mesmo a Zenny (dinheiro real do jogo). O primeira DLC de Street Fighter V será lançado em março.
Confira o teaser do modo história:

Street Fighter V chega em 16 de fevereiro para PS4 e PC