The Flash – Produtor afirma que poderemos ver 3 Flashes juntos no futuro!

the-flash-the-cw-three-flashes-168537

Todos nós concordamos que The Flash é uma série com muitos velocistas certo? Nós temos Barry Allen, é claro, o Flash titular. Depois, há o Flash Reverso, o vilão do futuro. Há também o velocista misterioso Zoom da Terra 2. E é claro, temos a Jesse Chambers Wells, que está destinada a ser Jesse Quick,  além do Jay Garrick, o Flash da Terra-2, e seu dopellganger na Terra 1 é chamado de Hunter Zolomon, que pode ser muito mais que um easter egg.

E agora temos a adição de Wally West, que se transforma em Kid Flash nos quadrinhos e por um tempo tomou o lugar do velocista escarlate como Flash! Então será que poderíamos ver os 3 Flashes correndo lada a lado na série? O produtor executivo Andrew Kreisberg respondeu ao EW.

The Flash
“Eu acho que isso poderia acontecer no caminho. Eu não gostaria de dizer não, mas muito desse material estão mais no futuro do que estamos planejando para agora”, disse ele quando perguntado sobre os três Flashes. Ele deu a entender que a jornada de Wally para Kid Flash é semelhante a de Roy Harper com o Arsenal em Arrow, onde teria muita “luta” antes de vestir o manto do herói.

E você o que acha? Será que veremos 3 Flashes ainda nessa temporada? Comente!

Via CB