Death Note – Liberada primeira imagem do filme live action japonês!

intro_02

O site oficial do live action de Death Note, revelou a primeira imagem oficial dos personagens nessa última Sexta-Feira. Na imagem acima podemos ver da esquerda para a direita:

  • Sōsuke Ikematsu como Ryuzaki, sucessor de L e um detetive mundialmente famoso.
  • Masahiro Higashide como Tsukuru Mishima, um investigador em busca dos Death Notes.
  • Masaki Suda como Yugi Shion, um terrorista cibernético que reverencia o Kira.

Shinsuke Sato (live-action Gantz, Gantz: Perfect Answer, Library Wars) está dirigindo o filme. O filme será uma “sequência proibida” para os dois filmes live-action de Death Note anteriores. O novo longa será filmado em vários locais no exterior, e Warner Brothers vai distribuir.

A nova história, a sociedade atual é assolada pelo Cyber Terrorismo. Novas personagens carismáticos surgem, dos quais herdaram o DNA de Light e L. Os sucessores dos dois gênios irão travar uma guerra por causa de seis Deaths Notes na Terra!

Isso mesmo, teremos seis Death Notes na Terra. Até seis Death Notes podem existir simultaneamente no mundo humano. Claro, o Shinigami (Deus da Morte) em si são limitados ao número de Death Notes. Portanto, até seis Shinigamis podem existir no mundo humano. Esta regra existe no mangá original, mas até agora não havia sido usada. Até agora.

Muito bacana não?

Via ANN