Psycho Pass – Réplica da “Dominator” troca de modos igual ao anime!

PsychoPass Gun

Você se lembra de Psycho Pass? E da arma usada pelos policiais da série? Então agora temos uma réplica da arma  que escaneava seu nível de estresse! E é algo diferente réplicas de armas baseadas em anime ou qualquer outra coisa!

Além disso, a arma que parece exatamente com a versão anime, também se transforma quando entra no modo “ataque”. E não só isso, mas ela também é equipada com uma pequena câmera e pode transmitir e se conectar a diferentes smartphones por meio de um aplicativo. Confira o vídeo em que mostra a réplica em funcionamento.

Para quem não conhece o anime ou a arma, ela é chamada de Dominator. Além de ser usada pelas autoridades para suprimir o crime no anime, ela possui um scan cerebral, que definia o quão perigoso você era para a sociedade. Caso o Sybil System (O que alimentava o scan) identificasse que você não tinha mais salvação, sua arma mudava para o modo destruição. E bem, você não iria querer tomar um tiro no modo destruição certo? 😀

De qualquer forma, a réplica da arma infelizmente ela não será barata. Caso você queira comprar uma, prepare o bolso pois ela custará em torno de US$ 737,00.  As pré-order pode ser feita a partir do dia 18 no Japão.

Via EpicStream