Toonami anuncia estréia de Dimension W

k108

O Toonami recentemente começou a apostar em a expansão do seu bloco original do Cartoon Network em forma de canal, fazendo usa estréia na França apenas alguns dias atrás. Enquanto isso, nos Estados Unidos, o bloco continua apostando em animes, e seu mais novo anúncio é uma série ainda em exibição no Japão!

O anúncio foi feito no Tumblr oficial do Toonami nessa última terça feira, sobre a estréia de Dimension W, anime que substituirá Akame Ga Kill. A história se passa no ano de 2071, os problemas energéticos do mundo parecem resolvidos por uma série de indutores elétricos ou bobinas baseadas no projetos originais de Nikola Tesla, sendo uma fonte aparentemente infinita. Essa fonte é a dimensão W, quarto plano que existe para além das dimensões X, Y, Z.
Mabuchi Kyoma, um homem que vive nas ruínas e tem paixão em coletar carros movidos a gás, odeia as bobinas por ter estragado o combustível dos carros antigos e ele é o responsável por “coletar” as bobinas ilegais. Nisso ele conhece a androide Mira que vai mudar para sempre a visão de ambos sobre este mundo.

Via ANN