Pacific Rim 2 – Filme ganha novo diretor e avança!

Pacific Rim

Nós noticiamos aqui no site, que Pacific Rim(Círculo de Fogo) está com problemas para ter sua continuação. Entretanto, temos uma “nova esperança” para Pacific Rim 2.

O site Deadline relatou que Steven DeKnight irá dirigir a sequência para o popular filme de 2013 de Guilhermo del Toro, onde tivermos os grandes robôs Jaegers travando batalhas mortais com os Kaijus. DeKnight é mais conhecido como o produtor executivo da série Daredevil (Demolidor) e como o criador da série de Spartacus. Este será o filme de estréia de DeKnight na direção.

Pacific Rim foi um sucesso nas bilheterias, ganhando US$ 411 milhões, tendo uma sequência sendo anunciada em 2014. No entanto, uma disputa entre a produtora Legendary e a distribuidora Universal acabou fazendo o longa ser literalmente retirado do calendário de lançamentos da Universal e muitos temiam que a sequência nunca atingiria produção. No entanto, del Toro tem pressionado publicamente para uma sequência e tem atualizado periodicamente os fãs em notícias. Esta noite, ele twittou que uma “boa notícia” estava a caminho sobre Pacific Rim 2, e logo o Deadline divulgou a notícia.

Enquanto não há nenhuma palavra sobre quem irá voltar para Pacific Rim 2, é esperado o retorno de Charlie Hunnam e Rinko Kikuchi, bem como Charlie Day. Del Toro também expressou interesse em trazer estrelas adicionais, tais como a atriz Maisie Williams de Game of Thrones. De acordo com del Toro, a sequência contará com uma exploração mais profunda no mundo dos kaijus e será “muito diferente” do original.