The Flash – Finalmente foi revelada a identidade do Zoom!

Zoom

É meus amigos, para a surpresa de muitos, no último episódio de The Flash foi revelada a identidade do Zoom! E é claro, se você não viu o episódio, fica o aviso que se você continuar, obviamente terá SPOILERS!

Com Jay Garrick aparentemente morto após os acontecimentos de “Escape From Earth-2” na semana passada e as brechas entre a Terra-1 e a Terra-2 fechadas para sempre, a equipe do Flash se enfrentou o Tubarão Rei , com John Diggle e Lyla Michaels de Arrow ao seu lado.

Zoom and Flash

Então, nos momentos finais do episódio, os fãs finalmente conseguiram dar uma olhada no corpo de Jay Garrick sendo jogado ao chão por Zoom. Então, quando Zoom retirou a máscara, mostrou a face de…..Jay Garrick?????

Confuso não? Não tanto! Nos quadrinhos originais, Zoom na verdade é Hunter Zolomon. Alter ego de Jay Garrick da Terra 1 no ArrowVerse. Se isso não bastar para você, Andrew Kreisberg disse ao EW que realmente Zoom é Zolomon.

“A identidade de Zoom foi revelada: Ele é Hunter Zolomon, a.k.a Jay Garrick”, disse ele. “Como tudo isso se desenrola e que está realmente acontecendo, vamos deixar para depois do intervalo, mas queríamos deixar esta série de episódios com uma grande revelação, da mesma forma que fizemos no final do episódio 9 na 1 ª temporada, onde revelou que Harrison Wells era o homem de terno amarelo. A identidade de Zoom finalmente é revelada. ”

Considerando este fato, então … é possível que o Homem da Máscara de Ferro é o verdadeiro Jay Garrick? Ou a versão da Terra-1 que matou seu sósia Terra-2? Seria o Zoom alguém da Terra 3? Ou seia algo totalmente diferente?

Nós talvez vamos descobrir em 22 de Março, quando a série voltar de seu intervalo. E você o que acha? Deixe nos comentários sua opinião sobre esse episódio épico de Flash!

Via CB