[Primeiras impressões] – Demolidor 2º temporada

Demolidor-Netflix

Nessa semana tivemos acesso a alguns episódios da segunda temporada de Demolidor. E aqui vai nossas primeiras impressões sem spoilers é claro.

Até onde vimos a serie está muito mais dark do que a sua temporada passada. Percebi que a  violência está muito maior do que em  sua primeira temporada, acredito que pelo fato de ter o Justiceiro como um personagem torna a temporada muito mais sangrenta e mais violenta. Eu consegui percebe uma melhora nos efeitos visuais, o sangue, as explosões, senti que muitas coisas tinham melhorado.

O enredo está mais organizado, parece que os personagens estão muito mais conectados que estavam na temporada anterior, mas ainda temos a presença de alguns personagens que não são tão importantes para a história principal.

Já os atores estão interpretando seus personagens muito melhor do que antes, parece que começaram a se adaptar melhor com eles. Para os que estavam com medo sobre a atuação do Jon Bernthal (Justiceiro) ser ruim. Fiquem tranquilos ele em determinados momentos consegue roubar a cena.

Não podemos falar mais nada, mas fiquem tranquilos. Dia 18 de março irá sair uma crítica mais completa sobre a série.

Confira o trailer da série:

Ficando cego ainda jovem, mas ganhando sentidos extraordinários, Matt Murdock (Charlie Cox) luta contra a injustiça durante o dia como advogado, e à noite como o super-herói vigilante, “Demolidor”, na moderna Hell’s Kitchen,em Nova York.

A segunda temporada de Demolidor chega a Netflix em 18 de março