Harry Potter – Nova série de contos de J.K. Rowling deve explorar a América do Norte

HP ANFOH

O Mundo Mágico que você achava que conhecia é muito maior do que você imaginou.“. Este foi o anúncio oficial de J.K. Rowling, criadora de Harry Potter no site Pottermore. A autora de uma das franquias mais bem sucedidas da história terá uma série de contos explorando “A História da Magia na América do Norte“, foi anunciado esta ultima segunda-feira. As quatro histórias originais serão escritas por JK Rowling e vai ajudar a unir os mundos de Harry Potter e a próximas trilogia cinematográfica, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Veja o trailer lançado para divulgar os contos:

Pottermore: Magic in North AmericaThe wizarding world is much larger than you imagined. Learn more about J.K. Rowling’s #MagicInNorthAmerica now. #FantasticBeasts http://bit.ly/1X6ykVX

Publicado por Entertainment Weekly em Segunda, 7 de março de 2016

O primeiro capítulo será lançado hoje (terça-feira 08) no site Pottermore por volta das 11:00, com as demais histórias provavelmente sendo lançadas diariamente.

As histórias vão explorar a magia na América do Norte entrelaçada com histórias reais como o Native Skinwalkers americanos lenda e os julgamentos das bruxas de Salem. As versões dos EUA de Hogwarts e no Ministério da Magia foram nomeados e serão informados nas histórias, bem como, à medida que exploramos a escola de Ilvermorny e do Congresso Mágico dos EUA.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 17 de novembro desse ano.