Fullmetal Alchemist terá filme Live-Action!

FMAB
Os Irmãos Elric estão preparando para transmutar para a versão Live-Action! Um filme live-action de Fullmetal Alchemist já está em produção para 2017!

O filme japonês vai adaptar manga amado e aclamado pela crítica de Hiromu Arakawa. A série segue Alphonse e Edward Elric, dois rapazes em busca para encontrar a pedra filosofal para restaurar seus corpos, que foram dilacerados durante uma tentativa fracassada de usar alquimia para trazer sua mãe de volta à vida.

Fumihiko Sori (Ping Pong, Ashita no Joe) cuidará da direção enquanto Ryosuke Yamada (Assassination Classroom) irá interpretar Edward Elric.  Já para o Alphonse, sua armadura será criada em CGI, assim como os efeitos fantásticos de alquimia.

Fullmetal Alchemist já teve duas adaptações em anime, Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist Brotherhood. Além disso, já teve dois filmes animados: Fullmetal Alchemist o filme: Conqueror of Shambala e Fullmetal Alchemist: The Star Sagrado de Milos. No Japão o mangá foi publicado pela Square Enix e contou com 27 volumes, todos eles publicados no brasil pela JBC. FMAB ainda é considerado por muitos um dos melhores animes já feitos até agora.

As filmagens do Live Action irão ocorrer na Itália a partir de junho a agosto de 2016.