Overwatch – Blizzard lança segundo episódio de curta do jogo!

overwatch_alive_widowmaker_3.0.0

A Blizzard continua apostando em seu universo expandido, e revelou mais um episódio do curta-metragem de Overwatch esse ultimo Domingo. Dessa vez o curta Alive, é focado na personagem Widowmaker. E além de mostrar um pouco das habilidades da assassina com o Rifle Sniper, preparar o terreno para os combates que estão por vir no jogo.

“Alive” acontece em King Row em Londres, o background para um dos mapas de Overwatch. O curta mostra uma batalha sensacional entre Widowmaker e Tracer! Confira:

Para quem não viu, na semana passada a Blizzard lançou o primeiro curta metragem chamado “Recall” – que já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas no Youtube. Ainda tem mais 2 episódios pela frente.

Overwatch será lançado em 24 de maio para Windows PC, Xbox One e PlayStation 4. O jogo já está em pré-venda a partir de R$ 159,99, que inclui todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem nenhum custo adicional. A pré-venda está disponível em www.playoverwatch.com. Quem adquirir Overwatch antes do dia 29 de abril receberá uma skin exclusiva para a personagem Widowmaker e receberá o acesso antecipado, que pode ser estendido a um amigo, ao open beta do jogo em 3 e 4 de maio. Do dia 5 ao dia 9 de maio, todos poderão experimentar Overwatch durante o período de Open Beta.