Toriyama e Toyotaro falam sobre o futuro de Dragon Ball Super!

Dragon Ball Z
Recentemente, Akira Toriyama e Toyotaro (atualmente ilustrador do mangá DB Super) deram uma entrevista a VJUMP, onde falaram um pouco sobre o futuro de Dragon Ball Super, a transformação SSJ Blue e um certo aliado do futuro.

Toriyama e Toyotaro comentaram um pouco sobre o estilo de desenho de cada um, sobre as ilustrações feitas para o 30º Anniversary Dragon Ball Super History Book e sobre os ilustradores estarem usando as páginas do mangá com referência para o desenho, até que em certo momento o entrevistador pergunta se Toyotaro teria alguma pergunta para Toriyama sobre o mangá. Confira alguns dos pontos mais importantes da entrevista:

Toyotaro: Minha questão é tão trivial que até fico envergonhado com isso, mas porque a transformação SSJ Blue tem o cabelo azul?Mira_and_Towa

Toriyama: Na Batalha dos Deuses era vermelho, então decide em que em Ressurreição de Freeza ele seria azul (risadas). Bem eu estava pensando em deixar o cabelo branco, mas a cor acabaria entrando em conflito com o próximo inimigo (Ficou implícito se o próximo inimigo tem cabelo
branco ou ele será totalmente “branco”)… então eu pensei em usar em uma próxima ocasião. (risadas).

 

Toyotaro: Eu acho que ouvi algo totalmente surpreendente (risadas). Desde que Lord Bills e Whis apareceram em Dragon Ball Super, eles se transformaram em barreiras intransponíveis para Goku e sua turma. O que esses dois significam para você?

Toriyama: Primeiro de tudo, pelo menos por agora eu não tenho planos de que o Goku e o Vegeta ultrapassem Bills e Whis.

Toyotaro: Desde a Batalha dos Deuses, eles se tornaram personagens centrais.

Toriyama: Se eu não tivesse esses dois, fazer alguma história depois (da Batalha dos Deuses ) seria um pesadelo.Não teria nada para expandir além. Eu estou muito grato por ter esses dois por perto.

Entrevistador: No começo dos rascunhos do roteiro de Batalha dos Deuses, Bills seria mais o estereótipo do Deus da Destruição, seria muito mais malvado e assustador do que é agora?

Toriyama: Sim, na primeira versão ele fazia todo o tipo de coisas ruins.

Toyotaro: Mas, ultimamente ele tem se transformado em alguém que é ainda assustador, mas não alguém atualmente abominável. Mais como ele esteja mantendo o espírito de Dragon Ball, podemos dizer assim.

Entrevistador: Você poderia dizer um pouco do futuro roteiro de Dragon Ball Super?

Toyotaro: Eu li o enredo da nova história e eu fiquei muito contente que um certo personagem relacionado ao futuro está começando a ficar envolvido. Eu sou um grande fã!

Toriyama: É um personagem muito popular. Espero que as crianças gostem!

Esse cara é do futuro!

Na entrevista ainda falam um pouco sobre Gohan ter se tornado o personagem principal na Saga Boo, como Akira gostou de fazer uma parte do mangá estilo Slice of a Life (Começo da Saga Boo) e que Toyotaro poderia ser de grande ajudar ao dar ideias ao Akira, mas que rapidamente disse que seria muita pressão fazer isso.

Bem, o que sabemos é que um novo inimigo de cabelos brancos está por vir e que isso não limita uma segunda transformação do SSJ Blue. Por hora Bills e Whis continuam sendo os mais poderosos e sim meus amigos, provavelmente teremos a vinda do TRUNKS!

Meu palpite é que Mira e Towa podem estar por vir, e Trunks vai voltar do futuro para avisar os guerreiros Z do perigo iminente com algo relacionado ao espaço e tempo, alá Xenoverse!

E você, o que acha? Quem será o inimigo de cabelos brancos? Será realmente o Mirai Trunks o personagem do futuro? Comente!

Via Kazeenshu