The Flash – Teddy Sears comenta sobre o plano de Zoom para a Caitlin

Zoom

Para quem ainda não viu o ultimo episódio, fica o alerta de SPOILERS para “The Flash Versus Zoom” à frente! Não leia se você ainda não assistiu o episódio desta semana! Se você não assistiu ou não liga para Spoilers, fique por sua conta e risco!

Após um episódio cheio de reviravoltas ontem, acabamos vendo um impotente Barry Allen, um Zoom, que é mais rápido (e mais saudável, provavelmente … e mortal) que nunca, e Caitlin Snow trocando de lugar com Wally West como prisioneiro de Zoom.

Enquanto não sabemos o que vai acontecer com o Barry, sabemos que Caitlin está em Dire Straits, e se você está esperando para que ela seja capaz de continuar a amolecer o coração de Zoom, como ela fez para salvar os Barry Allen, bem, você pode estar enganado.

“Não, isso não acontece, o que é realmente tipo de revigorante” disse o ator Teddy Sears, que interpreta o vilão ao TVLine. O ator disse que “eventualmente” eles vão revelar “por que ele a levou, mas não ficará claro imediatamente.”

Quanto às suas motivações gerais, Sears diz que Zoom é “estranho, ele está quebrado, ele não é um cara sensato linear. Ele finalmente fez uma decisão que nos leva para aonde iremos agora.

Quando ele disse a equipe Flash que ele fingiu ser um herói para “dar às pessoas esperança – para que pudesse ser tirado depois delas”, provavelmente, a maioria dos telespectadores disse que ele era um pouco estranho, sim.

Via Comic Book