Deadpool – Revelado o motivo do Cable não aparecer no filme!

Deadpool-Cable-Sentinels-Art

No pós-créditos no final de Deadpool, o personagem-título aborda a platéia, dizendo-lhes que a sequência contará com o anti-herói que viaja no tempo Cable.

Criado por Rob Liefeld – o mesmo cara que criou Deadpool – com a roteirista Louise Simonson, Cable é o filho de Ciclope e Madelyne Pryor, que viajou de volta do futuro para fundar a X-Force. Desde “sempre, ” Cable e Deadpool tem sido por muitas vezes inseparáveis, alguns fãs se perguntaram por que Cable não estava lá no climax da luta de Deadpool, ao invés de  Colossus e Negasonic Teenage Warhead.

De acordo com Liefeld, foi ele quem matou primeira aparição na tela do cabo no filme, que acabou de bater serviços de streaming e trata de Blu-ray e DVD em 10 de maio.

“Metade de nós acreditava que o filme deveria envolver Cable. Eu podia sentir o Cable respirando no meu pescoço”, disse Liefeld ao Inverse. “Eu disse, ‘Não. Não coloque o Cable no primeiro filme.’ Se Cable vier mais tarde, ótimo. Deadpool é um filme  para Ryan para brilhar. Cable vai acabar jogando ele para baixo, eu não tenho certeza que isso vai funcionar como um primeiro filme com uma audiência geral. Entrei no carro e eu disse, ‘Eu realmente vou apenas matar a aparência do meu outro personagem mais popular? ‘ “

Realmente, foi um bom motivo não? Como será que vai ser a aparição de Cable no próximo filme do Mercenário tagarela? Comente!