Space Jam 2 – Confirmado novo filme e com LeBron James!

Space Jam 2

Seguindo os rumores no ano passado sobre o seu possível envolvimento em uma sequência do filme de 1996 “Space Jam“, a Variety descobriu que o astro do Cleveland Cavaliers, LeBron James vai realmente ser a estrela do novo filme.

James fez sua estréia no cinema no ano passado e “Trainwreck”, onde ele estrelou ao lado de Amy Schumer e Bill Hader e teve um desempenho bem recebido pelo público. Justin Lin está em negociações para dirigir o filme. Enquanto isso o possível diretor está preparando seu próximo filme, “Star Trek Beyond”, para lançamento em 22 de julho. Para quem não sabe, Lin dirigiu do terceiro ao sexto filme da franquia Velozes e Furiosos.

Space Jam” original foi lançado em 1996, como um híbrido de live-action/animação, estrelado por Michael Jordan (acompanhado por Charles Barkley e outros astros da NBA da época), com Michael ajudando os clássicos personagens dos Looney Tunes em uma guerra interestelar decidida em um jogo de basquete ( Nada melhor para decidir uma guerra interestelar não? :v ). O filme não foi um sucesso de crítica, mas fez US $ 230,4 milhões em bilheteria mundial.

Realmente, se o filme conseguir resgatar a nostalgia do primeiro, pode ser um estouro nos cinemas! E você o que acha?

Via CBR