Conheça o Xenocider, o novo rail shooter do Dreamcast!

Se você achou que a produção para de jogos para o Dreamcast tinha acabado, você está muito enganado. Xenocider, um novo rail shooter em desenvolvimento para PC, 3DS, e Dreamcast, inspirou-se em Sin & Punishment, Space Harrier e Galaxy Force para mostrar toda a sua ação destruidora de planetas!

Xara, uma cyborg de um planeta remoto que se transformou em uma arma de destruição em massa! Ela terá que enfrentar vários inimigos até que possa chegar ao núcleo do planeta e possa plantar uma bomba e explodir o mundo inteiro! E ela terá que fazer isso em 10 planetas diferentes.

xenocider-kickstarter-swamp

Xenocider terá três níveis de dificuldade, assim como vários modos de jogo, como história, arcade, e Boss Rush. O jogo atualmente está em financiamento no KickStarter. O jogo tem uma versão demo para o PC e o Dreamcast, para caso você queira testar antes de ajudar com o financiamento. Você pode estar baixando a demo, indo a página oficial do jogo no KickStater(Clique aqui). Também vale lembrar que o jogo tem produção do brasileiro Tulio Gonçalves, o criador de Pier Solar!

Realmente, parece bem bacana não? O jogo tem data estimada de lançamento para Dezembro de 2017 se conseguir o financiamento de US$92000. Atualmente, o jogo tem cerca de 18600 Obamas financiados e tem até 9 de Junho para concluir a meta.

Via Siliconera