Capitão América: Guerra Civil – Filme se torna uma das 20 maiores bilheterias de todos os tempos

poltrona-guerra-civil-teaser-trailer

Alguns dias depois de ultrapassar a marca de US $ 1 bilhão nas bilheterias , Capitão América: Guerra Civil passou Batman – O Cavaleiro das Trevas, Jurassic Park e Star Wars – A Ameaça Fantasma para se tornar o 19º filme com maior bilheteria, além de ser o filme de quadrinhos  com a quinta maior bilheteria na história ( Atrás de Os Vingadores e Vingadores Era de Ultron, Homem de Ferro 3, e Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge).

Antes de ser destronado, O Cavaleiro das Trevas foi o único filme entre os cinco primeiros filmes baseados em quadrinhos que arrecadaram mais na América do Norte do que no resto do mundo. Nos últimos dez anos ou mais, o papel de bilheteria internacional tornou-se maior e mais importante para o sucesso de grandes filmes, mas vale lembrar que super-heróis tendem a transcender fronteiras internacionais mais facilmente do que a maioria das outras franquias.

“Depois dos eventos de Era de Ultron, os governos do mundo assinaram um ato para regular a atividade dos super-heróis. Isto polariza as opiniões entre os Vingadores, causando duas fações capitaneadas pelo Homem de Ferro e o Capitão América, que causa uma batalha épica entre as duas alianças.”

Capitão América 3 – Guerra Civil está atualmente em exibição nos cinemas!

Via CB