Pokémon Go – Mais detalhes revelados sobre o jogo!

Pokémon Go

Para celebrar o lançamento dos testes beta de Pokémon Go nos Estados Unidos, o site oficial do Pokémon liberou algumas novas informações e imagens sobre o jogo. Confira alguns dos detalhes mais importantes do jogo.

pokemongo7 pokemongo4 pokemongo3

Pokémon Go começa com a criação do avatar de seu treinador, personalizando suas roupas e acessórios. Este personagem vai aparecer em sua página de perfil, em ginásios e no mapa do aplicativo. Você também vai escolher em um certo ponto do jogo um de três times. Você vai poder colocar o seu Pokémon em ginásios sob o controle de seu time.

Ovos Pokémons poderão ser encontrados em PokéStops (Monumentos, Pontos Artísticos, marcos históricos). Para chocar eles, você vai ter que dar uma volta com os ovos, bacana não? Também foi informado que cada captura de Pokémon aumentará o nível do seu time, fazendo que novos itens e personagens mais fortes fiquem disponíveis (Como a Great Ball). Para evoluir um Pokémon, vai depender da quantidade do mesmo Pokémon que você capturar. Vale lembrar que os Pokémons selvagens aparecerão dependendo do terreno. Logo, um Pokémon de Fogo, não vai aparecer perto de um rio!

pokemongo14pokemongo1pokemongo2

Os Pokémons de seu time poderão ser usados em batalhas no ginásio. Cada Pokémon terá dois ataques, bem como a capacidade de se esquivar ataques deslizando para a esquerda ou direita da tela. Quando você lutar com alguém, você escolhe qual ataques você vai usar. Já para aqueles que querem conquistar ginásios pelo mundo Pokémon, a cada partida que o ginásio perde, diminui a quantidade do prestígio, e quando o prestígio é reduzido a zero, seu time pode assumir o ginásio.

Não há nenhuma data de lançamento exata para Pokémon Go ainda, entretanto à previsão de lançamento é ainda para este ano! O teste de campo já começou nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e Japão. Os usuários do iOS e Android nessas regiões pode se inscrever para uma chance de participar através do site oficial. Pokémon Go será gratuito, embora as pessoas serão capazes de gastar dinheiro real em PokéCoins, para comprar Itens no jogo.

Via Siliconera