Equipe brasileira conquista mundial de Point Blank!

2Kill-campeao-PBWC

 

Dá-lhe Brasil! Ganhando de virada, a equipe 2Kill Gaming leva o título da 1ª edição do Point Blank World Challenge (PBWC) neste ultimo Domingo (29). A vitória rendeu aos brasileiros U$D 30.000,00, com o capitão da equipe, Michel “foox” Felype levando o título de MVP!

Na 1ª fase da competição, os 6 países participantes foram divididos em dois grupos e se enfrentaram em confrontos md1. Os dois melhores colocados de cada chave avançaram para a Fase Eliminatória.

No Grupo A , o Brasil começou levando um susto, perdendo o primeiro jogo para os misteriosos Crew E-Sports, do Azerbaijão, só que deram a volta por cima ganhando o segundo jogo contra o time da Indonésia que, até então, era a favorita do grupo. O Brasil se classificou como primeiro colocado de seu grupo, pelo saldo de pontos.

Já no grupo B, o Signature PB, da Tailândia, venceu seus dois. O time estreou com triunfo sobre o Offers, da Coréia do Sul, e fechou sua participação na Fase de Grupos vencendo o AoEXE, da Rússia. Fazendo com que o Brasil enfrentasse os russos na semi-final.

Após a vitória em cima dos russos por 2 a 0, os brasileiros da 2 Kill pegaram a Tailândia na final, a atual vencedora do PBIC e grande favorita do campeonato. A equipe brasileira começa perdendo um mapa, mas não se abala e consegue uma virada épica, fechando o placar em 2 a 1 e trazendo a vitória para o Brasil!

Muito bacana não? Torcer para que em mais campeonatos os brasileiros consigam trazer os títulos para o Brasil. E se você ficou curioso, Point Blank é um FPS leve e conta com 2 campeonatos mundiais e 3 brasileiros. Você pode acessar o jogo, clicando aqui!