Crash Bandicoot – Rumor de novo jogo ganha força!

Crash

Será mesmo que Crash Bandicoot está voltando? De acordo com uma certa loja suíça sim! A loja Alcom resolveu listar o jogo Crash Bandicoot para PS4 com o lançamento para algum momento do ano que vem. Isso confirma os rumores que há algum tempos atrás haviam sido negados sobre o novo jogo do marsupial.

Até o momento a Sony ou a Activision não se pronunciaram sobre o ocorrido. O jogo na loja está descrito como um jogo “Jump and Run”, a descrição padrão para os jogos de plataformas. A última aparição de Crash, foi em um easter egg no jogo Uncharted 4,  onde Nathan Drake desafia Elena para um jogo.

Agora resta a dúvida, será mesmo que o Marsupial vai voltar?A Sony estaria guardando o anúncio para a E3?

UPDATE: Mantenha seu HYPE muito firme no chão!

Se olharmos para o site da Alcom, vemos que aparentemente têm alguns jogos realmente verdadeiros, mas outros como The Last of Us 2, Gran Turismo 7 , God of War 4, Resident Evil 7, Resistência 4, Red dead Redemption 2, Half Life 3, Left for dead 3, Alan Wake 2, Destiny 2 e muitos mais falsos. Ou seja, não tenha muita esperança disso ser verdade. Ou seja, ainda podemos ter um anúncio estrondoso na E3, mas mantenha o hype firme no chão!

Via Eurogamer