Hunter x Hunter – Hisoka ganha mangá de volume único!

 

Hunter-x-Hunter-image-01

Nesta ultima Quinta-Feira, a Shonem Jump+, aplicativo da editora Shueisha lançou um One-Shot de Hunter x Hunter, mas dessa vez com o foco no Hisoka! Além disso, o aplicativo também lançou uma entrevista de Yoshihiro Togashi e Sue Ishida (Criadora de Tokyo Ghoul).

 

Hisoka

O One-Shot, é um prequel de Hunter X Hunter, focado no anti-herói/vilão Hisoka e escrito pela Sue Ishida! O lançamento do mangá  de volume único, foi uma forma de comemorar a chegada do 33º volume de HXH lançado nessa ultima quinta (Aew Togashi!) e a sétima edição de Tokyo Ghoul, que ficará disponível no Japão, a partir de Junho!

Se você não conhece Hunter x Hunter, o mangá conta a história de Gon, um jovem que vive em uma pequena ilha. Seu sonho é tornar-se um Hunter como o pai, para procurar tesouros, artefatos e criaturas míticas. Determinado a se tornar um Hunter profissional e a colocar sua vida em risco ao desafiar o desconhecido, ele parte em uma jornada cheia de aventuras. O mangá é do mesmo criador de Yu Yu Hakusho.

Tokyo Ghoul, a história gira em torno de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um Ghoul; ghouls são criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana (A palavra “ghoul” em alguns países significa “demônio” e podemos traduzi-la para português como “vampiro”). Kaneki é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperado, ele descobre que, de alguma forma, foi submetido a uma cirurgia que o transformou em meio-ghoul, e que, assim como eles, deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde. Sem ninguém pra recorrer, ele é levado pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e as suas facções, enquanto se esforça para manter sua identidade secreta para humanos.