Squad Yourself – Faça seu Avatar ao estilo do “Esquadrão Suicida”!

Esquadrão Suicida Avtar

Como seria seu Avatar ao mais famoso estilo do Esquadrão Suicida? Seguindo o que o Cartoon Network fez com as Meninas Super Poderosas, a Warner Bros lançou um” gerador de Avatar” ao estilo do Esquadrão Suicida!

E é bem simples de usar o gerador (Clique aqui para acessar o site e fazer o Avatar!), e é claro, você vai poder baixar a imagem, compartilhar no Facebook ou Twitter depois!  Primeiramente, você escolhe a forma da “caveira” que deseja usar, também escolhendo a os olhos, nariz, boca e cabelo do seu avatar. São várias opções bem bacanas para você escolher.

Em seguida você escolhe os acessórios faciais, como uma tatuagem ou barba, e é claro, você também pode escolher um óculos ou até mesmo a máscara da Katana ou o Colar da Magia! Eu escolhi o aparelho Biônico do Pistoleiro. Olha só como ficou meu Avatar:

Dammned Douglas

Finalmente, é hora de escolher um nome para o seu crânio e um fundo. E se você estiver sem idéias, pode deixar em clicar em “Generate” e você terá um nome para seu mais novo Avatar do Esquadrão. Terminado isso, é só escolher um fundo bacana e está finalizado. Só compartilhar com seus amigos no Facebook!

Infelizmente o aplicativo do Esquadrão Suicida está em inglês, mas é muito intuitivo, ou seja, você não vai ter maiores problemas com isso. Clique aqui para acessar o site e fazer o Avatar!

Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 5 de agosto.

Via CB/Nathan Ferreira no Grupo os Novos 52 Brasil!