Akira – Live-Action poderá ter diretor de Velozes e Furiosos!

Akira

Aparentemente a Warner Bros não vai desistir de produzir o live-action de Akira! E dessa vez, o nome para a direção do filme é Justin Lin!

Ao longo dos anos, o estúdio tem trazido em muitos roteiristas e diretores para enfrentar um remake do clássico animado japonês 1988 de Katsuhiro Otomo  em live-action. Já teve Stephen Norrington, Gary Whitta, Albert Hughes, Ruairi Robinson e Jaume na passagem do cargo de diretor. Justin Lin (Velozes e Furiosos 3,4,5 e 6 e Star Trek Beyond) aparentemente está nos planos da Warner para a posição. A Warner já havia anunciado esse ano a contratação do showrunner da série Demolidor.

se você não conhece Akira (Você é fraco!) da só uma olhada na sinopse:

A história desenrola-se em Neo-Tóquio, uma cidade de Tóquio reconstruída (sobre o que é hoje a Baía de Tóquio) depois de ter sido destruída na III Guerra Mundial. Segundo vem depois a constar, a III Guerra Mundial foi (supostamente) iniciada pelo crescimento incontrolável de poderes sobrenaturais de uma criança chamada Akira, que foi registrado num programa governamental secreto de pesquisa. No tempo real do enredo, 30 anos depois da III Guerra Mundial, uma gang de motoqueiros liderados por Kaneda é envolvido numa luta com a gang rival, quando o membro mais novo do gang de Kaneda, Tetsuo, colide numa auto-estrada com uma criança misteriosa que havia escapado do programa de investigação psíquica secreta do governo. Tetsuo é depois levado pelos responsáveis deste programa governamental juntamente com a criança, e é sujeito às mais diversas experiências. O incidente com a criança misteriosa bem como os testes realizados acordaram os poderes latentes de Tetsuo, com desastrosas consequências tanto a nível pessoal, bem como conflitos interpessoais com os seus amigos, e a nível mais amplo, uma vez que Neo-Tóquio é novamente ameaçada por outro incidente.

Será que dessa vez a Warner finalmente consegue a tão sonhada adaptação?

Via CBM