Game Of Thrones- 5 curiosidades sobre a série

Depois de ontem (26) onde foi exibido o último capitulo da sexta temporada dessa série que é amada por muitos e odiado por poucos. Nós do Recanto do Dragão juntamente com a Net Combo Multi preparamos um lista de algumas curiosidades sobre esse magnífico
universo.

got jon snow vc sabew

: Em 2014 GoT foi eleita a série mais pirateada da história, contando com mais de 8 milhões de downloads ilegais.

: Em 2013 foram mais de 1400 crianças registradas com nome de personagens da série.

: Em média é gasto mais o menos 6 milhões de dólares só para a produção de um único episódio. Imagina para uma temporada inteira!

: A linguá Dotharki foi criado apenas para a série, sendo assim nos livros ela não existe. O idioma conta com mais de 3 mil palavras e é inspirada nos idiomas da Russia, Turquia e da Estônia.

: Game of Thrones tem cenas gravadas em todas as partes do globo: Estados Unidos, Marrocos, Irlanda do Norte, Escócia, Espanha e Islândia. Consegue adivinhar em quais temporadas todos esses países aparecem?

Você pode conferir isso e muito mais com o infográfico sobre a serie. Ele é chamado de Game Of Thrones: Você Sabe de Tudo Jon Snow. Nele poderá ver resumo de alguns personagens em cada uma das seis temporadas, além de poder conferir essa e outras curiosidades da sobre a serie.

Então o que está esperando? Entre no site clicando aqui e se divirta conhecendo mais sobre Westeros e seus bastidores.