Esquadrão Suicida – Lançado novo trailer internacional do filme!

Um novo trailer internacional para o filme do Esquadrão Suicida foi lançado online! Você pode conferir o trailer logo acima.

O primeiro trailer foi lançado após a sua estreia na San Diego Comic Con em julho, mas agora, quase um ano depois, faltando pouco menos de um mês para a estréia, David Ayer e companhia mostram uma faceta diferente do Esquadrão de anti-heróis. O novo trailer internacional, no entanto, infelizmente não mostra nada do que não tenha sido visto por enquanto.
Dirigido e escrito por David Ayer (Fury), o filme conta com Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney, Joel Kinnaman, Cara Delevingne, Viola Davis, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Adam Beach, Jay Hernandez, e Karen Fukahara.

Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 5 de agosto.