ThunderCats e He-Man irão fazer crossover nos quadrinhos!

He-Man-thundercats

Já pensou em ThunderCats e He-man na mesma história? Em uma parceria da DC Comics em conjunto com a Toy Titans, fará um crossover dos desenhos clássicos dos anos 80 nas Hq’s. O roteiro será de Rob David(Diretor criativo da linha de brinquedos do He-Man na Mattel) e Lloyd Goldfine, com desenhos de Freddie E. Williams II (Batman, Tartarugas Ninjas).

A nova série destaca o grande vilão de ThunderCats o grande “Mumm-Ra”, como todos sabemos ele fará de tudo para acabar com os ThunderCats. Porém como todos os seus métodos falharam, talvez exista um que possa dar certo. Seu objetivo será adquirir a famosa ”Espada do Poder” de He-Man. Entretanto essa informalidade ocasionou a junção de todos os nossos heróis. Sendo assim visto juntos pela primeira vez Lion, Cheetara, Tygra, Panthro, Wilykit e WilyKat com He-Man, Battlecat, Teela  tentarão impedir os planos de Mumm-Ra.

Será que nossos heróis vão conseguir resolver esse grande problema? O crossover entre os Thundercats e He-Man irá chegar nas bancas americanas em Outubro!