Death Note – Liberada primeiras imagens do filme Live-Action do Netflix!

Death Note

 

As gravações do Live-Action de Death Note já começaram, e não está agradando todos os fãs. Por ser do Netflix, os fãs pensavam que a adaptação seria o mais fiel possível do mangá, e bem, não foi isso que aconteceu.

A principal reclamação dos fãs foi a escolha de Keith Stanfield no papel para interpretar o L. Entretanto, mesmo com as críticas dos fãs, as gravações continuam, e foram liberadas algumas imagens do L fazendo seu discurso sobre a existência do Kira. No discurso, o ator está com seu rosto disfarçado, para não aparecer para o Kira. Pois vocês sabem o que acontece quando o Kira descobre seu nome certo? Confira as imagens abaixo:


Vale lembrar que o L no mangá é imprevisível, logo, essas imagens poderiam ser um “sósia” dele fazendo o discurso sobre o Kira. O mangá original de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata conta a história de um adolescente chamado Light(Raito) que encontra um caderno onde permite que ele mate as pessoas ao escrevendo seus nomes. Ele começa uma cruzada contra os criminosos do mundo, e um jogo de gato-e-rato começa com as autoridades e um detetive gênio idiossincrático.

No elenco do filme temos Nat Wolff  (Light Turner), Margaret Qualley (Mia Sutton), Keith Stanfield (L), Paul Nakauchi (Watari) e Shea Whigham (James Turner).

Death Note tem seu lançamento previsto pela Netflix em 2017.