Procurando Dory – Animação bate recorde e ultrapassa Capitão América – Guerra Civil

Procurando-Dory

Pelo menos nos EUA! Procurando Dory já bateu cerca de US$ 408 milhões, passando Capitão América: Guerra Civil para se tornar o filme de maior bilheteria do ano nos EUA, ultrapassando Capitão América: Guerra Civil e Zootopia

Já na bilheteria internacional, Procurando Dory conseguiu cerca de 640 milhões de Dólares, ou seja, Capitão América e Zootopia continuam na frente!

Da Disney-Pixar, Procurando Dory, traz a Dory com seus amigos Nemo e Marlin em uma busca por respostas sobre seu passado. O que ela pode se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar a língua das baleias?

Atualmente a Disney tem 3 das 5 maiores bilheterias domésticas deste ano, com os filmes “Zootopia”, “Mogli: O Menino lobo” e “Capitão América: Guerra Civil”, além é claro de ter uma participação com Deadpool, já que a Marvel, é da Disney. Se procurando Dory passar Batman V Superman: A Origem da Justiça mundialmente (e tudo indica que vai conseguir), é bem provável que a Disney se mantenha com as 5 maiores bilheterias deste ano.

Procurando Dory está passando atualmente nos cinemas brasileiros.

Via CB