Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas – Retorno do anime depende dos acionistas; Brasileiros criam petição para que o anime volte!

Dohko

Contrariando os rumores, a volta de Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas não foi definida na Japan Expo. Entretanto, o evento contava com a presença Osamu Nabeshima e de Yuuko Iwasa, da animação. E , é claro, foram feitas várias perguntas sobre o assunto.

Segundo o jornal 20minutes, Nabeshima declarou que todos envolvidos no anime, querem muito produzir novos episódios, mas não depende somente deles. “A Bandai sempre nos deu liberdade para a construção dos personagens, mas ela é um fator importante quanto a decisão de uma nova temporada disse.

Ou seja, tudo depende da Bandai para o anime retornar! Torcer para que os acionistas vejam algo positivo no anime.

Enquanto isso, por aqui, brasileiros criaram uma petição para que o anime volte com uma segunda temporada. O Site brasileiro LostCanvasReturn já conseguiu cerca de 4500 assinaturas. Você pode assinar a petição clicando aqui, se quiser dar uma força para que o anime volte.

Saint Seiya: The Lost Canvas – Meiō Shinwa é um mangá spin-off da série Cavaleiros do Zodíaco, lançado em 2006 e encerrado em Abril de 2011, no capítulo 223 (O futuro que começa), no Japão. O mangá narra as histórias e as batalhas entre os Cavaleiros de Athena e as Estrelas Malignas de Hades na época em que os lendários Dohko de Libra e Shion de Áries possuíam 18 anos, ou seja, em 1743.

O mangá teve uma adaptação em anime contando com 26 episódios, e sem um final! Você pode ver o anime atualmente no Netflix.