Hearthstone – Novo herói do jogo é um Murloc Xamã!

Murlocs Hearthstone

Hearthstone: Heroes of Warcraft, não teve um novo herói adicionados desde abril, quando a Skin do Arquimago Khadgar estava disponível como parte de uma promoção do Dia da Terra. A partir de hoje, no entanto, um novo herói xamã está disponível, e é um dos personagens mais originais do jogo até agora!

O novo personagem é nomeado Morgl , o Oráculo e ele é um murloc. Para aqueles não familiarizados com o World of Warcraft, Murlocs são praticamente criaturas peixe notórias que correm em grande grupos, e bem, você não vai querer se encrencar com eles. Já em Hearthstone, Murlocs são mais usados em Rush/Aggro Decks, onde você lota o campo de Murlocs, assim impedindo que seu oponente reaja á tempo (Realmente, é algo bem irritante eles no jogo…).

Morgl

Enquanto os heróis inicialmente em de heróis Hearthstone estavam disponíveis como compras no jogo, Morgl junta-se a tendência mais recente de Skins de heróis que são desbloqueados através de “conquistas”. Neste caso, ele é o principal presente para participar no novo programa de recrutar um amigo para o jogo.

Se você tiver uma conta Battle.net, você pode enviar um e-mail para recrutar amigos que ainda não estão jogando Hearthstone. Se um desses amigos atingir o nível 20, você vai desbloquear Morgl para uso em sua conta. Para os próximos quatro amigos que atingem o nível 20, você receberá um pacote clássico de cartas. Vale lembrar que não é necessário o seu amigo pegar nível somente com um personagem, o total de níveis de todos os personagens so seu amigo chegando ao 20, já libera a Skin para você.

Via Polygon