Pokémon GO – Já pensou logo de cara começar com o Pikachu?

Pikachu

Normalmente na maioria dos jogos relacionados a Pokémon, ao iniciarmos a nossa jornada temos que fazer uma escolha difícil. Escolher nosso primeiro companheiro! No entanto no Pokemon GO, não é diferente, e assim que iniciamos o jogo temos 3 opções para escolher nosso primeiro Pokemon, dentre eles: Charmander, Squirtle e Bulbasaur.

pokemon-go

E você já viu nossas dicas para ser um grande treinador Pokémon?

 

Porém pode haver uma outra maneira de selecionarmos outro pokemon para começarmos nossa jornada além os que já foram citados. Foi descoberto uma maneira de inciarmos com o famoso Pikachu em Pokémon Go!

Para isso acontecer, assim que entrar no jogo irá aparecer um dos três pokémons iniciais para você escolher, porém NÃO O ESCOLHAM!  Simplesmente se afaste e espere até eles desaparecerem.

Depois irá aparecer novamente os mesmos Pokemons e novamente faça o mesmo procedimento ‘IGNORE-OS’. Fazendo esse procedimento repetitivamente até a quarta vez, além dos três pokemon iniciais, terá também a aparição do nosso querido amigo Pikachu.

 

pikachuuuuu

Entretanto segundo o Polygon não foi uma atividade tão simples de ser realizada. Pois demorou aproximadamente 40 minutos, para efetivar todo o procedimento, mas para quem é realmente fã e gosta e tem como objetivo ter um no seu time, vale muito a pena.