HumbleBundle – Novo pacote traz jogos como Battleborn e Civilization V

Battleborn

Se você gosta de pacotes de jogos, o HumbleBundle está com um novo pacote! Chamado de Humble Bundle 2K, o pacote inclui jogos como Battleborn e Civilization Vpelo mesmo sistema de sempre!

 

A partir de 1 Dólar ficará disponível aos jogadores, The Darkness IISpec Ops: The LineDuke Nukem Forever, 40% de desconto no jogo XCOM 2 (Atualmente 60 Dólares na Steam) e 10% de desconto na assinatura mensal do Humble Bundle.

Se você pagar mais do que a média atual (Atualmente por volta de 8 Dólares), você recebe tuodas as ofertas de 1 Dólar, além de outros jogos como Sid Meier’s Civilization VNBA 2K16Mafia II: Digital Deluxe EditionBattleborn Summer Skins Pack, além de mais jogos que serão anunciados em breve.

E, por último, gastando acima de 15 Dólares, você ganhará todos os jogos mencionados acima, mais Battleborn, Borderlands: The Pré-Sequel!, além de receber 230 Platinum para o jogo Battleborn!

Como de costume, você pode escolher se quer dividir o seu suado dinheiro entre, o HumbleBundle, os criadores dos jogos e uma seleção de instituições de caridade. Você pode conferir o pacote, clicando aqui. Vale lembrar que atualmente, existe outro pacote em promoção no site.

Humble 2K Bundle ficará disponível até 2 de Agosto!

Via DS