Pokémon GO – Como obter pokébolas gratuitamente no jogo!

poke-bolas-3

Já imaginou, você sair para uma caçada Pokémon e acaba ficando sem Pokébolas no caminho? Sempre é bom partir para as caçadas com várias Pokébolas, para que dessa forma, você não fique sem Pokébolas no meio da caçada e tenha que comprar Pokébolas de ultima hora! Saiba como conseguir Pokébolas de graça no jogo!

  • Como posso conseguir Pokébolas?

Na verdade não é complicado conseguir mais Pokébolas no jogo. Você pode conseguir elas gratuitamente nos ”PokéStops”, ou passando de nível, já que você vai receber uma certa quantidade de Pokébolas. Além é claro, que você pode comprar elas na Loja Pokémon!

  • O que são PokeStops?

Para quem não sabe, ‘PokeStops’ são lugares no mapa que permitem que você possa coletar itens como ovos e Pokébolas. Os ‘PokeStops’ estão localizados em lugares específicos como pontos de referência da cidade (Praças, Igrejas, Estátuas).

Times Pokémon GO
E você? Já escolheu o seu time em Pokémon Go!?

Voltando as Pokébolas , o jogador também vai receber Great Balls e Ultra Balls dos PokeStops assim que conseguir ir alcançando níveis superiores no jogo. A ideia é guardar essas pokebolas para pokémons mais fortes, já que elas tem uma maior chance de capturar o Pokémon.

Conforme o jogo passa, chegará uma hora em que você estará em uma área onde não tem muitos PokéStops (Uma área deserta por exemplo). Por isso para garantir uma boa quantidade de pokébolas, o melhor a ser feito é achar uma boa área com uma média de uns 4~ 6 PokéStops perto, e ir em todos repetitivamente com intervalos de aproximadamente 5 minutos, assim você pode garantir um monte de pokébolas, e também uma grande quantidade de experiência em um curto período de tempo. Lembrando que sua mochila tem um limite de espaço, caso sua mochila esteja cheia, você não será capaz de pegar itens em PokeStops. Por isso certifique-se de jogar fora quaisquer Poções e Revives desnecessários antes de estocar Pokébolas.

Pokémon Go já está disponível no Brasil!