UPDATE – Pokémon GO – Sem tempo para jogar? O Pokévision pode te dar uma ajuda nisso!

pokevision-191341

ATUALIZAÇÃO: A NIANTIC FECHOU O POKÉVISION. Assim quem estava esperando algum lugar fácil para capturar Pokémons, terá que fazer isso andando!

Todos os jogadores de Pokémon GO, estão atualmente enfrentando longas caminhadas para conseguir aquele Pokémon especial! Porém nem todos possui tempo disponível suficiente para sair em uma jornada por toda a sua cidade… Felizmente ou não existe uma maneira de “acelerar” sua caçada de Pokémons para que não tem tempo suficiente para aproveitar o jogo.

Se você não pode andar por toda a cidade, o site  PokeVision.com. No site é possível você colocar sua localização com um marcador e ver quais Pokémons estão disponíveis para captura próximos de você! Ou pelo menos você pode ver se vale a pena você ir a tal lugar para capturar certo Pokémon e se vai dar tempo antes dele sumir. E é claro, vale lembrar que o Pokémon pode ser capturado por outra pessoa antes de você.

Times Pokémon GO
E você? Já escolheu o seu time em Pokémon Go!?

Também existem alguns aplicativos  que também executam funções semelhantes a do PokeVision, como por exemplo o  ‘Poke Radar’ para IOS, e o  ‘Pokemap’, para o Android! Lembrando que tanto os aplicativos, como o site Pokévision usam uma conta do Pokémon Trainers Club para ter o acesso aos dados.

Entretanto isso acabou causando controvérsias para certos usuários, já que muitos acreditam que o uso da ferramenta é uma forma de burlar as regras do jogo, enquanto outros, acham a ferramenta normal e que vai ajudar os treinadores mais atarefados ao redor do mundo.

E você o que acha? isso é realmente uma forma de burlar o jogo ou é algo válido? Comente!

Via CB