Halo Wars 2 – Novo vídeo mostra a sua nova história

halo-wars-2

A ‘343 Industries’ revelou alguns novos detalhes sobre o próximo jogo ‘Halo Wars 2’ na SDCC 2016 falando um pouco sobre o antagonista Brute conhecido como Atriox. Além disso a Microsoft e a 343 lançaram um vídeo que mostra seu destaque nessa nova história para Xbox e Windows.

Alguns membros da 343 se juntaram ao ‘Blur Studios’ para discutir sobre os personagens. Durante a reunião o grupo apresentou um novo trailer cinematográfico, na qual demonstra sobre a tripulação do Spirit of Fire, junto a uma equipe de espartanos em confronto com Atriox. Porém essa equipe de espartanos corre em direção a Atriox, onde rapidamente ele demonstra seu poder, colocando-os para correr e dando a eles uma incrível derrota bem frustante.

Entretanto Dave Wilson ressaltou que ao mostrar a potência do Atriox, estabelece ele como um vilão poderoso, que geralmente é o que precisa em uma boa história de herói. Kevin Grace também comenta: ” Queríamos apostar e bem alto. Estamos preocupados com esses Spartans no final de tudo”. Ele explica que a introdução de Atriox foi inspirado por no Halo Wars original onde uma equipe de espartanos lutam em uma ponte, e em seu caminho tem uma horda de inimigos para enfrentar.

Vale lembrar que a personagem Isabelle foi criada com intenção de ser um guia para o jogador. Ela irá ajudar a revelar o que aconteceu durante o decorrer do tempo.

Para quem está ansioso para jogar, só esperar um pouquinho pois ‘Halo Wars 2’ chegará ao Xbox One e Windows PC em fevereiro.

Via Polygon