Quais são os 5 melhores personagens de Dragon Ball Super?

dragon-ball-super

Já faz um tempo que Dragon Ball Super está fazendo um grande sucesso, então nós preparamos uma lista com os 5 melhores personagens da série, até agora. E é claro, não está valendo os personagens antigos, somente os personagens novos que foram apresentados na série! Confira nossa lista com os 5 melhores personagens:

Bills

BILLS

É claro que o Deus da destruição não poderia ter ficado de fora dessa. O Deus da Destruição que acordou depois de um longo sono, foi de vital importância para Dragon Ball Super. Mesmo se tornando mais um vilão no começo de DBS  do que propriamente um anti-herói, foi por causa dele que Goku e Vegeta conseguiram evoluir de uma maneira gigantesca na série. Além é claro, de Bills ser muito forte e pelo menos até agora, Goku e Vegeta ainda estão longe de alcançar ele.

4476467-whis_dbz_by_noheyarofo-d6piw8z

Whis

Se o aluno apareceu é claro que seu mestre não ficaria de fora. Whis além de ter sido muito importante para os fatos que estão acontecendo no anime nesse momento, ajudou Goku e Vegeta a ficarem muito mais fortes. Ele também é o oposto do Deus da destruição, sendo mais brincalhão e sempre acalmando o Bills. Ele tem alguns poderes interessantes, como poder rebobinar o tempo por três minutos. Fato crucial que evitou a destruição da Terra pelo Freeza. Whis é mais forte que Bills, entretanto não dá para saber o quanto.

Frost

Frost

bem, está mais do que claro que Frost é da mesma raça que Freeza. Entretanto, mesmo em universos diferentes, a raça do Freeza, bem não pode ser boa.

Frost é tão ruim ou mesmo pior que o próprio Freeza, ele criava os desastres que ele consertaria logo depois, e assim ganhou o título de herói em seu universo. Ele é claro, trapaceou em suas lutas, e acabou derrotando Goku e Piccolo. Quando a farsa foi descoberta, Vegeta não ficou nada contente e bem, as coisas não ficaram boas para o Frost.

 

Goku Black

Goku Black

O grande vilão deste arco de Dragon Ball Super! Com a mesma aparência do Goku e força surpreendente, ele destruir todo o mundo de Mirai Trunks, o obrigando a retornar ao passado para pedir ajuda. Se  você não achou isso o suficiente, fique sabendo que Goku Black, matou a Mirai Bulma e quase matou a Mai e voltou ao passado para caçar o Mirai Trunks e destruiu sua máquina do tempo! É ou não é um vilão realmente cruel? Ainda não se sabe ao certo quem é o verdadeiro Goku Black, mas o que podemos saber com certeza que ele não é o Goten!

hITTO

Hitto

O desafiante e assassino mais forte do universo 6, proporcionou uma das melhores lutas de Dragon Ball até agora. Ele não é extremamente forte, mas ele consegue se aprimorar ao decorrer de uma luta, e além disso ele salta no tempo. E o pior de tudo, que o salto dele, foi aumentando ao decorrer da batalha contra Goku. E é claro, sem ele não veríamos pela primeira vez a transformação Super Saiyajin Blue com o Kaioken aumentado 10X! Ele foi um adversário que realmente deu problemas par ao Goku e se não recebesse ajuda externa, não teria conseguido batalhar com ele por muito tempo, e isso que Hitto nem usou suas técnicas de assassino, já que no torneio não poderia matar o adversário. Até mesmo Champa, irmão de Bills, ficou com “Medo” do Goku e Hitto um certo tempo. Isso aqui foi simplesmente sensacional:

 

Jaco O patrulheiro galático

Menção Honrosa – Jaco, o Patrulheiro Galático!

Apesar de não ter aparecido inicialmente em Dragon Ball Super, o Patrulheiro galático Jaco, foi um dos grandes personagens do anime. Foi o responsável por avisar a Bulma da chegada do Freeza na Terra, e ajudou os guerreiros Z duas vezes. A primeira, quando só ele percebeu que Frost estava roubando em sua batalha, e na segunda com a ajuda do Rei da Via Láctea, ajudou o Goku a entender o salto no tempo de Frost, além de ter ido junto com o Vegeta atrás do Goten e do Trunks, na saga da água sagrada.

E para você? Quais são os 5 melhores personagens de Dragon Ball Super?