Arrow – Liberado trailer da 5º Temporada!

Arrow

Nessa nova temporada Oliver Queen realmente irá carregar um fardo ainda maior do que anteriormente. No momento alem de ser o Arqueiro, ele ainda tem Star City inteira em suas mãos. Confira o trailer lançado na San Diego Comic Con 2016:

Entretanto Oliver não é somente o protetor da cidade, mas também é o Prefeito! Será que finalmente ele conseguirá dividir seu tempo e conseguir enfrentar seus novos confrontos? De alguma maneira ele terá que manter esse equilíbrio, pois ele terá que ter o dobro de responsabilidade, pois agora não tem como atirar uma flecha em qualquer problema referente a seu novo cargo.

No final da ultima temporada, tivemos meio que um desfecho em sua equipe. Com a ‘saída’ de Diggle e a morte da Canário Negro, agora sua equipe está incompleta, felizmente esperamos que nesta temporada traga muitas surpresas em relação a isso, estabilizando novamente a fantástica equipe de Oliver.

Com isso eles vão precisar de toda ajuda possível, e para começar novamente mais uma temporada com eles um novo vigilantes, alguém que tem um passado marcante com Oliver, onde pode haver motivos para rancor e ódio. E que sem o Oliver ele ou ela não estaria vivo.

Teremos presente o retorno de Artemis, e uma nova adição de Cody Rhodes com um personagem ainda não revelado, porém as coisas vão estar bastante quente na série esse ano. Sem falar no mistério que Laurel disse ao Oliver em seus últimos momentos, onde chega a ser o maior ponto de interrogação levando para essa nova temporada.

Arrow está de volta dia 5 de Outubro de 2016.

Via CW