Pokémon Go – Jogadores estão trollando os ginásios com Magikarps

Magikarp

 

Em teoria, os Ginásios deveriam ser arenas onde os melhores treinadores do mundo alcançam a glória com a ajuda dos seus mais poderosos Pokémons. De alguma forma, ginásios por toda a parte do mundo, começaram a virar um lugar exclusivo para Magikarps!

Pokémon Go Combat Power
Você sabe o poder de combate máximo dos Pokémons em Pokémon GO??

O jogo ainda não saiu no Brasil, entretanto para aqueles que já estão jogando Pokémon Go, aparentemente se tornou uma coisa trivial desafiar e derrotar um ginásio, apenas para substituir os campeões por Magikarps de baixo nível. Aparentemente, isso tem um nome: Se chama “Karping”!

Nas mídias sociais, as pessoas estão postando dezenas de imagens diariamante de ginásios com Magikarps como defensores. Às vezes, é apenas para se divertir, quero dizer, é muito engraçado ver um líder de ginásio Magikarp, mesmo se você sabe que vai ter destronado rapidamente. Outras vezes, o Magikarp no ginásio significa um insulto contra o time derrotado (HAHA). E alguns treinadores claramente apenas querem ver o mundo queimar um SPLASH de cada vez. Confira algumas das imagens, de ginásios cheios de Magikarps:

Via Kotaku