Pokémon Go – Jogador está usando uma galinha para chocar os Ovos do jogo!


Galinha Pokémon Go
Pokémon GO ainda pode ter alguns problemas como não ter sido lançado para todos os países (especialmente o Brasil, vamos acelerar isso aí Niantic!), estabilidade dos servidores, acidentes de civis. Entretanto existem alguns treinadores bem criativos e engenhosos, e possivelmente preguiçosos como mostramos aqui ainda hoje!

Entretanto, você já pensou em usar uma galinha para chocar seus ovos de Pokémon Go? O usuário do Imgur,  konecnymk estava perto de algumas galinhas e pensou: “Ei! Eu tenho alguns ovos para chocar, então porque não ir a fonte!” Ele postou a imagem no Imgur com a legenda “Há algo poético sobre uma galinha chocar os meus ovos para mim.”

Na imagem à sua esquerda você pode ver a pequena galinha vestindo o que parece ser um colete de salva vidas para galináceos, com um telefone conectado à parte traseira do mesmo. A galinha que faz o que a maioria das galinhas fazem, continua a chocar seus ovos e os ovos do Treinador Pokémon, desde que ela se mantenha movimentando, é claro. Mesmo que possa ser considerado por alguns uma forma de usar um “Cheat” no jogo, essa é uma uma ideia bem original não?

Pokémon Go, ainda não tem previsão de estréia no Brasil.