Pokémon Go – O que acontece quando você chega ao nível 40?

pokemon-go-level-cap-bot-screenshots.0

Se você irá se esforçar para se tornar um verdadeiro Mestre Pokémon em Pokémon Go, você vai precisar atingir o nível 40,  o nível máximo do jogo até agora, entretanto o que acontece quando você chega nesse nível?

Não será fácil chegar ao Nível 40, já que para subir de nível, a experiência necessária para progredir é exponencial.Para chegar ao nível 40, os jogadores terão que conseguir um total de 20 milhões de XP, com 5.000.000 XP necessário apenas para subir do nível 39 para o 40.

Pokémon Go Combat Power
Confira o CP máximo de cada Pokémon!

Então, o que acontece quando você alcança o Nível 40? Surpreendentemente, não muita coisa. Os jogadores recebem 40 Ultra Balls, 40 Max Potions, 40 Max Revives, 40 Razz Berries, 4 Incubadoras de ovos, 4 Lucky Eggs, 4 Lure Modules e 4 incensos. Alcançar o Nível 40 não vai desbloquear Master Balls, mel ou qualquer um dos outros itens ainda escondidos Pokemon Go. O jogo não desbloqueia qualquer Pokémon, seja o Ditto ou Pokémons  lendários que os jogadores ainda não sabem como desbloquear.
Até agora, apenas um jogador já teria alcançado o nível 40 e eles fizeram isso com a ajuda de um bot automatizado, a fim de testar as capacidades do jogo. De acordo com esse jogador, eles usaram 131 Lucky Eggs para atingir o nível 40 e em média com cerca de 280.000 XP por hora.

O fato de que Niantic incluiu Lucky Eggs indica que eles planejam aumentar o nível máximo em algum momento, então talvez o Nível 40 é apenas mais um passo na jornada Pokemon Go emvez do ponto de chegada.

Pokémon Go ainda não tem data de lançamento no Brasil!

Via CB