Supergirl – Primeira imagem revelada do Superman na série!

Superman banner

O canal CW lançou a primeira imagem oficial de Tyler Hoechlin como o Homem de Aço em Supergirl.

Como anunciado anteriormente, o personagem de Superman / Kal-El / Clark Kent, interpretado por Hoechlin (Road to Perdition, Teen Wolf), primeiro será visto visitando sua prima Kara em National City no início da segunda temporada da série. Em episódios anteriores, ele sempre foi retratado como uma silhueta ou um borrão em movimento.

O traje apresenta o “S”, clássico vermelho-e-amarelo uma faixa vermelha que lembra a versão do traje do Superman dos Novos 52. A capa fica na  altura dos ombros com o que se parece com um clipe de metal. Parece ser inspirado na HQ Reino do Amanhã ou Injustice: Deuses entre nós! Confira a imagem:

superman-1st-look---supergirl-192682

Embora não tenha sido explicitamente indicado, a razão óbvia da visita do Superman para National City é o pouso forçado de um pod de fuga de Krypton não muito diferente do que ele a a Supergirl usaram para fugir do seu mundo prestes a destruir.O pod pousou nos arredores de National City, poucas horas depois de uma revolta de Krypton ter sido controlada e a população da Terra ter sido libertada da influência de um satélite de controle mental de Krypton!

E você o que achou desse Superman?

Supergirl volta 10 de Outubro no Canal CW!

Vai CB