Sega planeja fazer Remakes de Yakuza 2, 3, 4 e 5 para o PS4!

Yakuza-4-Kiryuu

 

Não é novidade nenhuma que a série Yakuza já tenha recebido remasters e remakes. O primeiro jogo e sua sequência Yakuza 2 foram remasterizados para PS3 e Wii U, além é claro que Yakuzater sido completamente refeito para o PS3 e PS4 no início deste ano com Yakuza: Kiwami.

Enquanto Yakuza 6 está sendo divulgado como a última aventura do protagonista Kazuma Kiryu, pode não ser a ultima vez que vamos ver sobre o jogo, pelo menos as versões antigas.

Durante um livestream feita no início desta semana, o Produtor Toshihiro Nagoshi mencionou que Yakuza: Kiwami vendeu cerca de meio milhão de cópias no Japão e na Ásia, e isso está levando Sega a reconsiderar a refazer Yakuza 2, 3, 4 e 5 para o PS4 .

Com todo o seu conteúdo e integração adicional, Kiwami foi provavelmente um dos melhores remakes que  em muito tempo, e Yakuza 2 pode ser realmente um grande REMAKE.

Nagoshu-san também mencionou que, enquanto Yakuza 6 irá incluir personagens que eram reproduzidos nos capítulos anteriores da série, desta vez tudo será sobre Kazuma Kiryu, que será o único herói jogável.

E você o que acha? Um remake dos outros jogos de Yakuza poderia ser uma boa?

Via DS