Ape Escape 2 – Jogo clássico do PS2 é relançado na Playstation Store na Europa!

ape-escape-22

A Sony lança frequentemente novos clássicos do PS2 no PS4 via o recurso de emulação adicionado recentemente, e Ape Escape 2 é um desses casos.

Hoje, o clássico de 2002 feito pela SCE Japan Studio foi disponibilizado na PlayStation Store Europeia, enquanto ele ainda não é lançado para o continente norte-americano ou por aqui.

O preço custa atualmente 6 euros (22 reais) para os assinantes do PlayStation Plus, e 8 euros (30 reias) para todos os outros. Aqui está a descrição oficial.

Jimmy tinha um emprego – entregar um carregamento de calças macaco no Monkey Park. Mas misturado na remessa foi um lote com capacetes que aumentam a inteligência!

A boa notícia – os macacos estão usando calças! Este é um jogo de família.

A má notícia – O sinistro símio Specter conseguiu seu intelecto de volta, e está organizando os macacos para dominar o mundo!

É melhor começar a trabalhar, Jimmy …

Este clássico PlayStation®2 parece impressionante em HD no PlayStation®4 e apresenta suporte completo para troféus,  Share Play, Remote Play,  feeds de atividade e segundo suporte de tela para manuais de jogos com PlayStation®Vita ou PlayStation®App.

O jogo ainda não tem data de lançamento para a PlayStore do Brasil!