Pokémon Go – Ultíma atualização remove Pokémons lendários, BOTS e alguns Bugs!

Team_Rocket_Balloon

É meus amigos, ontem tivemos o grande anúncio que Pokémon Go tinha ficado disponível para o Brasil! E além disso, a última atualização do jogo trouxe algumas mudanças importantes para o jogo.

Team Instinct

Você já escolheu em qual time entrar em Pokémon Go?

Falando sobre a primeira delas, os BOTS do jogo foram REMOVIDOS. Ou seja, os jogadores que usaram ferramentas ilegais para subir de forma rápida no jogo, não vão poder usar de novo. Não se sabe como a Niantic fez isso, entretanto isso vai ajudar a resolver as reclamações dos jogadores sobre usuários muito fortes antes da hora, tanto que o primeiro jogador a atingir o nível 40 foi usando ferramentas ilegais! Ainda é possível usar programas que emulam um falso GPS, entretanto aparentemente a maioria deles parou de funcionar! O acesso a API de Pokémon Go ficou muito mais complicada, fazendo assim que programas que usam hacks de nível e até Fake GPS não funcionem direito mais, pelo menos a maioria deles!

Vale lembrar que os aplicativos externos de busca de Pokémons como o Pokévision foram desativados esta ultima semana!

Ainda sobre a atualização, a Niantic consertou um erro que aparentemente era falso! Alguns usuários haviam reportado que estavam com as Aves Lendárias (Articuno, Moltres e Zapdos)… Por hora, a Niantic removeu as Aves lendárias, fazendo assim dessa forma que o jogo fique mais justo, já que ainda nõa tem como capturar os Pokémons lendários, e nem o Ditto!

Agora do outro lado das atualizações. A Niantic também falou sobre o ícone de bateria da versão do iOS. A versão está sem essa função, e a Niantic prometeu resolver isso o mais rápido possível. Também houve mudanças no sistema de transferência facilitando a transferência de Pokémons pelo jogador, que iremos falar exclusivamente mais adiante.

Pokémon Go foi lançado em toda a América do Sul ontem!

Via CB