Pokémon GO – Niantic adiciona novo formulário para jogadores solicitarem DESBAN em suas contas!

Team Rocket4

Tirando o problema de rastreamento de Pokémons, o maior problema enfrentado em Pokémon GO são “Jogadores” utilizando GPS FAKE e BOT. Depois de aumentar as suas contas para níveis impossíveis de alcançar (Pelo menos em um mês) essas contas ilegítimas dominam os ginásios Pokémons, o que torna impossível para os jogadores “normais” utilizem a unica forma de batalhar no jogo disponível!

Com o sistema de trocas sendo desenvolvido, a Niantic Labs sabia que precisava fazer algo sobre as milhares de contas ilegais e ainda algumas estão sendo vendidas! Com isso muitos jogadores começaram a ser banidos no jogo, mas será que todos os Bans são justos? Pensando nisso, no início desta manhã, a Niantic Labs colocou mais um formulário para os jogadores solicitem que sua conta seja desbanida, caso ela tenha sido banida injustamente, e ainda acrescentou um serviço de Captcha para interromper programas bot que criam automaticamente as contas no Pokémon Trainer Club.

12-pokemon-2.w529.h352
Saiba quanto CP seu Pokémon terá após a evolução!

Vocês já até devem saber que alguns “jogadores” começaram a reclamar sobre avisos de proibição, erros de servidor permanentes, ou problemas ao capturar Pokémons, usar PokéStops indicando algo como SOFT BAN.

Não está claro como a Niantic está classificando diferenciando as contas ilegais de contas de jogadores legítimos, mas a teoria popular é que Niantic tem como alvo as contas que “teleportam” longas distâncias em um curto período de tempo, o que indica spoofing GPS. Eles também podem começar a fazer uma triagem nas contas dos jogadores que atingiram níveis muito altos em um curto espaço de tempo!

Se você usar um aplicativo de rastreamento de Pokémons que usa a conta do PTC, você poderá ser afetado pela onda de proibição. E se você usa FAKE GPS, você provavelmente deve parar de fazer isso antes de sua conta ser banida!

No entanto, este é um movimento muito bem-vindo para todos os jogadores que não conseguem lutar em ginásios, cheios de Dragonites com CP acima de 3000 e jogadores com nível 39! E se você teve sua conta banida por algum tipo de erro, ou por algum tipo de denúncia falsa é só acessar esse link e seguir as instruções!

Via CB