Mr. Robot – Série é renovada para a terceira temporada!

Mr-Robot

 

A USA Network renovou Mr. Robot para uma terceira temporada! A série que foi criada por Sam Esmail e a Universal Cable Productions,  está atualmente no meio de sua segunda temporada. A série foi indicada para seis prêmios Emmy!

Apesar da aclamação da crítica, a renovação do Mr. Robot não era uma garantia. Enquanto a primeira temporada foi um grande sucesso nos EUA, a segunda temporada viu declínios contínuos na audiência, as transmissões por streaming se mantiveram sólidos.

“Nós não poderíamos estar mais orgulhosos de Mr. Robot, uma série que tem empurrado os limites, e foi homenageado como um dos melhores dramas da televisão”, disse Chris McCumber, Presidente da Entertainment Networks para NBCUniversal Cable Entertainment. “No meio do caminho sua segunda temporada, Mr. Robot continua a abrir novos caminhos e abrir novas oportunidades para a rede.”

Em Mr. Robot, Rami Malek interpreta Elliot Alderson, um programador brilhante, que trabalha como engenheiro de segurança cibernética. Elliot é convocado para uma sociedade subterrânea de hackers pelo líder misterioso do grupo, interpretado por Christian Slater. A primeira temporada da série viu o grupo de hackers entrar em guerra com um conglomerado enorme chamado de Evil Corp. Já a segunda temporada é uma consequência direta dos ataques feitos a Evil Corp.

O elenco de Mr. Robot também inclui Portia Doubleday, Carly Chaikin, Martin Wallström, Grace Gummer, Michael Cristofer e Stephanie Corneliussen.

Mr. Robot vai ao ar todas as quartas feiras ás 22:00 no canal Usa Network nos EUA e passa no canal Space no Brasil!

Via CB