Pokémon GO – Código no jogo sugere sistema de TRADE!

pokemon-go-trade

No início desta semana, tivemos o lançamento de uma nova atualização de ‘Pokémon GO’, onde nela encontramos um sistema de “Avaliação de Pokemon“, embora não era o que muitos estavam esperando. Porém realmente não foi apenas isso, a Niantic também acrescentou no jogo uma nova codificação, e além de algo relacionado aos Incensos, também temos novidades relacionadas ao Sistema de TRADE!

Uma vez que as funções estão ativas em qualquer servidor, é impossível saber exatamente qual o objetivo delas em relação as TRADES, ou pode ser que apenas só estão alocando espaços para futuramente ser disponibilizados em uma nova atualização. De imediato, parece que a Niantic planeja permitir que os jogadores procurem outros jogadores para realizem a trocas dos seus Pokémon.

No início de tudo vimos uma função de negociação proposta pela Niantic no seu trailer inicial de Pokemon GO, onde duas pessoas estão negociando e interagindo cara a cara. Não é esperado que o jogo use um “sistema de comércio global”. Apesar da maiorias dos jogos de pokemon utilizarem um sistema online de comercialização global, acreditamos que o Pokemon GO, não será como os demais.

12-pokemon-2.w529.h352
Saiba o CP que seu Pokémon terá após a evolução!

A Niantic confirma que primeiro que eles planejavam adicionar o sistema de trade para Pokemon GO em julho, durante uma apresentação na Comic-con. Porém algumas coisas fugiram um pouco do objetivo, desviando para jogadores de cheaters e usuários bot (com o intuito malicioso de certa forma em vender suas contas). Onde pelos termos e condições da Niantic isso entraria como violação dos termos.

Apesar de agora está presente a negociação dentro do código do jogo, não é um garantia de que será introduzida em breve. Afinal, tem alguns outros itens como ‘Master Ball’, ‘Ditto’ e ‘Pokemon Lendários’ que também estão no código do jogo e ainda não tiveram suas aparições. Mesmo assim o código é um confirmação de que a empresa ainda está trabalhando no jogo, com intuito de adicionar novas funcionalidades, demonstrado que o jogo ainda está longe de ser um produto “acabado”.

E se você quer saber mais sobre Pokémon GO, clique aqui!

Via CB